A runa que você escolher vai falar algo sobre você

As runas surgiram como inscrições alfabéticas em torno do ano 150 pelas mãos dos antigos povos do norte da Europa. Na língua germânica, “runa” significa “segredos” ou “mistérios”. Esses povos, como os germânicos e os vikings, as esculpiam em ossos, metais ou madeira e as utilizavam em jogos de adivinhação para escrever poemas e até mesmo como amuletos de proteção.
Em seguida, você verá uma imagem com runas, se concentrará bem e escolherá a que mais chama a sua atenção. Antes de escolhê-la, pense em algo que você gostaria de resolver em sua vida ou o que você precisa fazer para melhorar sua vida. Acredita-se que a runa que sua alma escolher tem a resposta que irá ajudar você.
Pronto?
Agora olhe para sua runa abaixo e depois veja o significado dela.

  1. Ehwaz O cavalo | Mudanças, progresso e lealdade.

Runa que significa progresso em direção aos seus objetivos. Se você a escolheu, está na hora de mudar alguma coisa. Você está parado no tempo e precisa se mexer. Talvez isso tenha a ver com o seu trabalho ou saúde. Vale a pena pensar em sua dieta e começar a se exercitar.

  1. Othila A herança | Sabedoria ancestral, domínio, notícias distantes.

Por um lado, é uma runa de laços familiares e domésticos. Então pode indicar que nesta fase da sua vida a família é muito importante para você. Por outro lado, é também a runa de separação. Talvez seja hora de deixar no passado o que não funciona em sua vida. Pode ser um relacionamento ou outra coisa. Ao deixar algo antigo ir embora, você abrirá as portas para algo novo e poderá realizar seus sonhos.

  1. Uruz O touro bravo Sorte, crescimento, perseverança e progresso.

Runa que significa sucesso. Você está cheio de energia forte e positiva, mas sua aparência não inspira confiança nas pessoas. Trabalhe na sua aparência. Mas isso só irá ajudá-lo se você se sentir natural e a vontade com sua nova imagem.

  1. Gebo O presente União, equilíbrio e bons negócios.

Você provavelmente está preocupado com relacionamentos familiares ou pessoais. Essa runa significa equilíbrio, então você deve tentar resolver todos os seus conflitos internos. Este símbolo é positivo e simboliza que algo de bom está prestes a acontecer em sua vida.

  1. Algiz A proteção do alce Viagem, novos caminhos, alegria e progresso.

É um símbolo de proteção contra as más vibrações dos outros. Você tem bons amigos que estenderão sua mão em tempos difíceis. No entanto, você deve aprender a acreditar mais em si mesmo, então sua vida será preenchida com momentos mais positivos.

  1. Raidho A carruagem | Viagem, progresso em direção às metas.

Aparentemente, é hora de mudanças. Você se sente em harmonia com seu mundo interior e está pronto para novas aventuras. Seu pensamento e raciocínio lógico estão em um nível muito alto. É um bom momento para desenvolver uma estratégia para iniciar um novo negócio e melhorar a qualidade de sua vida.

  1. Berkana O vidoeiro | Renovação.

O vidoeiro é um símbolo de nascimento e renascimento. Logo em sua família vai acontecer algum evento feliz e memorável. Também essa runa significa que é hora de fazer o que você está planejando há tanto tempo.

  1. Tiwaz O deus Tyr | Simboliza vitórias, honra e justiça.

O nome dessa runa é o nome do deus da guerra Tyr, que tinha apenas um braço. Este símbolo significa que era hora de resgatar o cavalheiro dentro de você para entender do que você é capaz de alcançar. Como um guerreiro, você deve lutar por seus sonhos. Este símbolo é um bom sinal de tudo que está relacionado ao amor.

  1. Mannaz O homem | Integridade, fé e clareza espiritual.

Aparentemente, você é uma pessoa muito persistente. Você precisa trabalhar na aceitação e na humildade. Você vê o mundo do preto e branco, então, para superar todas as dificuldades da vida, você precisa começar a mudar. Tente olhar as coisas de outro ângulo para aprender a tomá-las mais leve.

  1. Hagalaz O granizo | Simboliza precauções, obstáculos e adiamento de planos.

Runa é o símbolo da destruição. Mas é importante lembrar que a destruição nem sempre é ruim. O que foi destruído muda para uma nova vida. Também este símbolo significa que agora não é o melhor momento para começar um negócio. Então, se você estava planejando algo grande, é melhor adiá-lo.