ÁRVORES DOS SIGNOS

O culto às árvores é uma tradição comum em muitas culturas. Esse elemento da natureza ocupou o centro do palco no passado e foi divinizado por seus seguidores. O misticismo das árvores e sua conexão com a terra é um elemento que devemos levar em conta para desfrutar de um maior bem-estar.


No Japão e em certas partes da Europa, acontece o Shinrin-yoku, que é um ritual de experimentar profundamente a natureza, tomando-a lentamente através de todos os sentidos, e que pode ser traduzido como um “banho de floresta” e que é usado como meditação, com benefícios para a saúde física e psicológica.

Os efeitos da prática no corpo e na mente foram estudados desde que foi desenvolvido no início dos anos 80 e os resultados mostram diminuição de cortisol, principal hormônio causador do estresse, e a redução da pressão arterial. Além disso, a prática promove melhora na concentração, aumento da imunidade e fortalecimento do metabolismo, entre outros efeitos emocionalmente positivos.
Os benefícios desta técnica são amplamente conhecidos e demonstrados. A astrologia pode nos guiar para melhorar suas qualidades, cada signo do zodíaco tem uma árvore projetada para oferecer estabilidade, bem-estar e prosperidade. Sinta como esse elemento transforma completamente sua vida, dando a você um poder especial. Encontre sua árvore de acordo com seu signo e observe a conexão que ocorre entre você e ele.