Como se comportam os signos quando se trata de amor

Áries
Em suas relações afetivas, Áries é apaixonado, radiante, enérgico. Às vezes, vai com tudo muito rápido e sem rodeios. Ele gosta de começos onde há muita adrenalina e paixão e quando isso não dura com o passar do tempo ele fica entediado e sai sem se importar com os sentimentos da outra pessoa.

Touro
Eles são fiéis, possessivos, sensuais e atraentes. Diante das separações, elas sofrem muito, gastam muita energia e tempo para superar um duelo ou um conflito.
Quando se apaixonam, não são ciumentos, mas possessivos. Eles precisam de muito tempo para amar, sentir e aproveitar cada toque.

Gêmeos
Em seu afeto, eles são brincalhões, espontâneos, apaixonados, agradáveis ​​e alegres, espalhando esse entusiasmo ao parceiro. Eles não gostam de serem sufocados, precisam sentir a liberdade porque não se apegam muito aos seus vínculos afetivos nem são ciumentos.

Câncer
Eles são muito carinhosos em seus relacionamentos afetivos. Eles são afetuosos, receptivos e e gostam de mimar as pessoas que amam. Sua maneira de pensar é colorida por seus sentimentos, emoções e mudanças de humor.

Leão
Em seus relacionamentos amorosos, os leoninos são gentis, magnânimos, confiantes, otimistas e de bom coração. Confrontados com parceiros rudes ou mal-educados no relacionamento, eles se ofendem e se retiram. Em geral, eles são solitários e individualistas.

Virgem
Em seus relacionamentos amorosos, ele costuma pensar muito antes de decidir, porque as dúvidas o cercam e precisa saber de tudo antecipadamente. A entrega para ele não é fácil. Ele gosta de dar presentes caros, de marca, práticos e utilizáveis. Embora seja constante em seus relacionamentos, ele geralmente se afasta um pouco mas volta com a pessoa.

Libra
Libra sempre se sente incompleto e, portanto, sempre busca outro com quem compartilhar o amor. Os homens conhecem a natureza feminina, são muito delicados quando se trata de relacionar-se com uma mulher, gostam de dar presentes, flores, chocolates, etc. A mulher libriana sabe e gosta de se arrumar e vestir com graça e elegância, e estar pronta e predisposta para o amor.

Escorpião
Para Escorpião é tudo ou nada e é por isso que você pode os encontrar reprimidos ou muito ligados no sexo, ou muito perversos e também há escorpianos que experimentaram tanto a sua sexualidade que podem viver tranquilamente no celibato. Aqueles que são mais focados praticam sua sexualidade como algo sagrado, tendo e proporcionando prazer, sensualidade e amor, com grande capacidade de entrega.

Sagitário
Em seus relacionamentos amorosos são pessoas afetuosas, altamente focadas no prazer supremo. Eles gostam de compartilhar passeios, refeições afrodisíacas, viagens a locais sagrados e conhecimento. Eles são imaginativos e apaixonados na intimidade.

Capricórnio
Em seus relacionamentos, eles precisam de tempo para si mesmos e espaço ao redor deles, já que amam desde que se mantenha uma certa distância para a privacidade. Seus vínculos amorosos são duradouros e muitas vezes são baseados em alguma conveniência.

Aquário
No amor não gosta de se sentir amarrado a nada nem a ninguém, por isso não tente retê-lo ou mostrar que você o entende ou o conhece. Você nunca vai conhecer um aquariano totalmente, você sempre vai ser surpreendido. É conveniente ouvi-los e aceitá-los com amor e confiança.

Peixes
Em suas relações peixes é muito carinhoso, afetuoso e empático. Ela gosta de ir ao cinema com o parceiro, são muito sensíveis, choram, sentem e percebem. É muito difícil para eles esquecer um amor quando este chega a um fim. Eles geralmente iniciam um outro relacionamento ficando conectados com os parceiros anteriores.