Descubra o que cada signo precisa para se sentir bem

O bem-estar é um conceito de subjetividade, que pode ter representações muito diferentes na mente de cada indivíduo, já que o bem-estar está intimamente relacionado às necessidades e gostos das pessoas.
Albert Einstein certa vez disse: “Uma mesa, uma cadeira, um prato de frutas e um violino, o que mais um homem precisa para ser feliz?”
Para muitos, a felicidade nada mais é do que uma ilusão romântica, um estágio psicológico de conformidade, um estado transitório de fortuna moral; para outros, uma nomenclatura das possibilidades oferecidas pelo bem-estar. A felicidade não é uma consequência da relação material entre o homem e seu mundo, mas que transcende as influências materiais que abrangem o total da pessoa.

O significado de bem-estar e felicidade para cada signo:

Áries

Um dos princípios que move o dia a dia do Áries é a necessidade de desfrutar cada momento. Eles liberam energia para se certificar de que tem aproveitado cada segundo. Portanto, para eles, a felicidade é também deitar na cama tão cansada que quase lhes custa dormir. Eles têm vitalidade de sobra para dar e vender.

 

Touro

Para desfrutar a vida, o taurino precisa se sentir resolvido e com certas garantias. Aqueles deste signo do zodíaco ficam mais confortáveis ​​quando a sua vida está calma e estável. Uma rotina e método de viver faz com que se sintam seguros, já que eles podem esquecer o planejamento e se concentrar no prazer. Além disso, eles dão grande importância ao trabalho como fonte de seu bem-estar.

 

Gêmeos

Para ser feliz, os geminianos precisam ter sempre a possibilidade de soltar sua imaginação. Se aqueles deste signo do zodíaco não podem expressar tudo o que têm dentro, eles ficam frustrados. Precisam ter esse ponto de fuga para viver em felicidade. É fácil saber se estão confortáveis ​​com o seu modo de vida, pois são tão expressivos que às vezes exageram seus sentimentos.

 

Câncer

Felicidade para o câncer é geralmente sinônimo de família ou, pelo menos, com os entes queridos. Eles são muito maternais ou paternos, de modo que a maioria deste signo gostaria de formar sua própria família. Eles ficam extremamente felizes quando conseguem reunir todos para qualquer tipo de comemoração. Eles são muito tímidos e difíceis de estabelecer vínculos com pessoas desconhecidas, apesar do tratamento amável que possuem.

 

Leão

Para que o Leão se sinta satisfeito e realizado com sua vida, deve dedicar-se a algo pelo qual se sintam apaixonados e, ao mesmo tempo, ter tempo para seus hobbies. Eles são muito ativos e gostam de ter sempre coisas para fazer, já que os momentos de ócio fazem com que eles se sintam muito frustrados e inúteis. Cada um deles deve encontrar algo que lhe dá satisfação.

 

Virgem

No caso daqueles deste signo do zodíaco, a felicidade vem de mãos dadas com o controle. Os virginianos precisam planejar e segurar tudo que puderem para se sentirem poderosos. Os de Virgem preferem a rotina diária, pois garante que nada sairá dos limites que eles querem impor. No entanto, também precisam relaxar de vez em quando para se sentir relaxados.

 

Libra

Os librianos nunca seriam felizes se não pudessem viver em harmonia. Quando o caos toma conta do dia, eles perdem a direção. Aqueles deste signo estão convencidos de que a chave para a felicidade está em encontrar o ponto médio, o equilíbrio. Por esta razão, eles tentam por todos os meios situar-se no equilíbrio dos confrontos, no ponto alto que lhes permite ver conflitos com uma perspectiva mais ampla antes de tomar partido.

 

Escorpião

Os escorpianos não precisam de muito para serem felizes, porque sabem extrair o máximo de tudo que os rodea. Eles são privilegiados porque têm a capacidade de apreciar as pequenas coisas que o dia-a-dia lhes oferece. Eles só precisam de uma coisa para alcançar tal ponto de reflexão, e é se sentirem em paz consigo mesmos. Este é um processo de maturidade que todo Escorpião deve passar antes ou depois para perceber que nada é tão assim de importante.

 

Sagitário

Aqueles deste signo de fogo precisam liberar constantemente adrenalina para serem felizes. Se eles não se descarregam de tempos em tempos, eles se sentirão trancados em uma caixa de vidro. Nem todos os sagitarianos precisam do mesmo grau de liberação: enquanto alguns sentem a necessidade de se jogarem de paraquedas, outros ficam melhor dando um bom grito na hora certa.

 

Capricórnio

Estamos diante do signo mais ambicioso do zodíaco e, como tal, sempre aspira a crescer um pouco mais. O Capricórnio impõe e ele mesmo a felicidade como a meta final a alcançar, então eles se esforçam para subir os degraus que os levam ao seu objetivo final. Eles sentem plena satisfação quando recebem o reconhecimento do esforço que dedicam dia a dia à sua causa.

 

Aquário

Para o Aquário, felicidade é sinônimo de liberdade. Eles são muito abertos e preferem viver sem limites que possam frustrar seu dia a dia. Para estar confortáveis ​​consigo mesmos, devem ser capazes de construir uma vida além de suas responsabilidades. Aqueles deste signo também consideram que a saúde física e mental é essencial para alcançar essa felicidade.

 

Peixes

Às vezes, Peixes fica tão obcecado em ser feliz e esquece de se divertir. No caso deste signo do zodíaco, o amor por seus entes queridos vá de mãos dadas com a alegria. Peixes não entende uma vida plena sem ter as pessoas que eles querem por perto. Eles concebem felicidade como a troca de momentos com as pessoas sortudas que eles colocam dentro de seu círculo.