Fada de Aquário

Aril

Para aqueles nascidos sob o signo de Aquário, as coisas nunca são definitivas, porque eles entendem cada estágio da vida em direção a algo melhor. Eles acreditam em mudanças permanentes e na necessidade de que essa mudança ocorra. Se não, eles têm a obrigação de promovê-lo. Eles vão de um lugar para outro produzindo alternativas no curso das coisas, com a ideia de levar os que os cercam a um novo e melhor destino. Nem sempre o conseguem.

Eles são incansáveis ​​agentes de mudança: criaturas do ar que só se sentem vivas na transformação de vidas. O inimigo deles é o tempo que não lhes permite tentar tudo o que eles querem tentar, viver tudo o que eles querem viver e de maneiras diferentes.

Para os nativos deste signo é necessário o auxílio de uma fada que compreenda a necessidade de mudança, que é ela mesma uma defensora da transformação e que tem em seu coração o fogo renovador. Essa fada é Aril.

A fada Aril é a rainha da inteligência e da intuição. Rainha sobre os ventos secretos que sussurram entre as árvores falando sobre os mistérios da natureza e da vida, sobre as máquinas secretas que conduzem a seiva nas árvores e movem as estrelas. É a fada que alimenta as mudanças, que move a água dos rios e derrete os campos quando a primavera chega.

Se um aquariano sente que essa capacidade de modificar a vida o deixou de lado, que sua energia não é a de outrora, que ele não pode mais adicionar movimento ao rio e que o rio de sua vida está estagnado, ele deve pedir ajuda a Aril com estas palavras simples:

“Você que sabe que a água do rio nunca é a mesma, que as respirações do ar nunca são as mesmas, que cada conjunto de neve e cada pistilo do dente-de-leão é diferente. Que cada pedra é irrepetível e que nenhum coração é o mesmo. Que tudo muda e tudo se renova, me ajude a ser quem carrega o fogo que cura e modifica, que faz a nuvem de água e o vento enevoar. Faça de mim quem move as fichas na grande mesa do Cosmos “.

Uma vez que as palavras que movem Aril foram ditas, seus favores serão recebidos sem demora.

Para atrair Aril para sua casa, você deve colocar cristais coloridos em uma tigela de metal sob um espelho de água. Coloque folhas secas em cestas e coloque-as em suas janelas. Pinte seus ambientes em cores fortes, usando tons que brincam com a luz do sol.