Fada de Câncer

Melusina

Os nascidos sob o signo de Câncer são pessoas que se adaptam facilmente a qualquer ambiente sem medo e podem passar de um meio para outro, de um teste para outro, de um emprego para o outro. Eles são os mestres da evolução, eles deixaram as águas para penetrar na terra e fazer com que todos os enclaves, por mais inóspitos que sejam, sejam seus lares. Exploradores e pais amorosos, nunca desistem de sua sede de progresso.

Talvez seja por isso que eles vivem com um grande apego à sua casa. Sua missão na vida é encontrar o amor de sua vida e fundar uma família com ele, uma casa onde não haja rachaduras ou mal-entendidos. O câncer carrega sua casa nas costas, pois eles podem encontrar sua nação em qualquer lugar, não importa quais sejam as dificuldades.

A fada que tomou Câncer sob sua proteção é uma que cuida da fertilidade das coisas que se impregna em todos os espaços e abençoa tudo com o seu sopro de vida, passando do mar para terra, desde o rio até os céus, que sabe de mudanças e adaptações. A fada canceriana é a fada Melusina.

A fada Melusina é a que governa os espíritos que conformam as chuvas e as marés. É o poder que complementa perfeitamente o Câncer (que representa a água estagnada), porque a Melusina se deve as águas em movimento.

Um canceriano deve ir a Melusina quando sente que sua vida precisa de mudanças e impulsos. Quando sente que os negócios e a as finanças estão estagnados, que o amor está submerso em apatia e que a saúde definha. Para isso deve pedir o favor a Melusina dessa maneira:

“Você que governa sobre as marés de lua prateadas, o que colocou o arco-íris sobre o véu da chuva, que abençoa as lavouras e deixa uma gota de orvalho em cada pétala, que orienta o curso de cada rio e que sorri em cada cachoeira. Peço-lhe que me dê as forças das águas para enfrentar meus desafios e deveres, dai-me força para sair da imobilidade e quebrar como uma onda na areia, enquanto esculpo o tempo e a vida à minha maneira. “

Desse jeito, o favor solicitado será concedido.

Para atrair Melusina para sua casa, use espelhos de água: coloque um recipiente de metal com água benta em suas janelas e ao lado das portas. Coloque copos de água cobertos de pétalas ao lado da cama e cristais transparentes no centro de todas as suas mesas.