Fada de Capricórnio

Mab

Os nativos de Capricórnio são pessoas amorosas e fiéis, que são totalmente devotados ao amor que escolheram sobre todas as outras coisas. Eles nascem, vivem e se esforçam para atender às necessidades de seus entes queridos. Eles defendem até a morte o direito de existir e crescer de seus parceiros, familiares e amigos. Eles dão tudo e pedem muito pouco em troca.

Isso poderia fazer parecer que o Capricórnio vive em um sacrifício constante, mas não é assim. Estudos recentes indicam que não há nada que os faça mais felizes do que dar algo àquele que amam. Nesse sentido, o Capricórnio é o signo mais feliz de todos.

Capricorniano precisa uma fada para ajudá-los a ter a força para ir em frente com a dura tarefa de amar sem medida ou condições, uma fada que tenha como filosofia em ser as fundações e o suporte e que não veja com maus olhos que algumas pessoas assumam a responsabilidade pelo bem-estar dos outros. Esta fada é Mab.

A fada Mab é a que reina sobre as rochas e sobre as montanhas. Ele combina as forças da Terra: o solo rochoso onde tudo no mundo repousa. Mab sustenta e contém vida e natureza da mesma maneira que os capricornianos sustentam aqueles que amam e lhes permitem crescer e se desenvolver.

Quando um nativo deste signo está em apuros, quando sente que vai ficar sem recursos quando ele não tem mais para dar, quando a realidade o impede de atender as necessidades das pessoas que ama, quando sente que não pode fazer nada mais de melhor, então pode se voltar para a fada Mab e pedir seu favor com estas palavras:

“Você que sabe o valor da pedra e sua consistência, você entende que se preserva o calor da lava, o movimento do rio, a fúria do vento … Você sabe que na rocha há mais do que rocha, e que pode ser duro como metal e frágil como o vidro, dá-me a força e clareza para ser a sustentação do templo, para elevar e coroar aqueles que amo com uma coroa de alabastro e amor. “

Se estas palavras forem ditas com sinceridade, a graça solicitada será dada.

Para atrair Mab para sua casa, basta colocar pilhas de pedras de diferentes origens nas janelas e colocar enfeites de pedra em todos os ambientes de sua casa. Para acompanhá-lo no seu dia a dia, use pingentes ou anéis de pedra.