Fada de Escorpião

Esterella

Aqueles nascidos sob o signo do escorpião carregam mundos poderosos dentro deles, e não se permitem de deixá-los sair. Eles são os mestres dos sentimentos e os vivenciam com intensidade: amor, raiva, compaixão, ciúme … Uma onda de emoções os sacode o tempo todo. Eles acreditam que tudo o que querem deve ser satisfeito e vivem sob esse código.

Eles são apaixonados e rancorosos, e isso os torna os melhores amantes e os piores inimigos. Eles são constantes e trabalhadores, porque acreditam no trabalho que os leva a alcançar uma posição e reconhecimento.

Ele precisa de uma fada que compreenda o vasto universo de sentimentos e não tenha medo de mergulhar neles. Isso coloca o amor e suas consequências acima de todas as emoções. Que ela entende os pactos que os amantes estabelecem entre si sem falar. Esta fada é Esterella.

Esterella pertence à corte das criaturas que reinam sobre os rios. Por causa disso, eles entendem os ciclos da vida e o modo como as paixões moldam o mundo. O coração é o pequeno lago, e os sentimentos são o rio que leva suas energias ao grande mar do mundo. Dessa forma os moldam com o amor do universo. E o Escorpião são os que mais contribuem para essa causa com suas emoções sem freios ou filtros.

Não é incomum que emoções fortes acabem com as energias de um Escorpião. Ou que essas mesmas emoções o levem a se sentir deprimido ou abatido. O amor pode ser uma obsessão para os nativos deste signo, e se sofrem por isso podem abandonar tudo. Em todos esses casos, devem chamar Esterella com essa música:

“A vida flui impulsionada pelo coração. Nada se move se o amor não o ordena antes, e o amor pode mover tudo. Você sabe que estradas, qual destino, quais portos são capazes de levar ao amor, porque você sabe que o coração é feito de pedra, mas que não há pedra que não quebre diante da devoção. Nós somos o rio que abre caminhos pela montanha. Me dê essa força para ousar a sentir novamente. Não me abandone a essa paixão, porque você a entende. Me dê a luz do amor “.

Peça com sentimento aberto que Esterella o concederá.

Esterella é atraída por fontes, independentemente do seu tamanho, onde a água flui e cria sua música simples. Ela também gosta dos potes de água feitos de barro e das pedras lisas do rio branco colocadas sob um espelho de água em uma tigela.