Fada de Leão

Morgana

Os nativos do signo do leão são impacientes e libertos, não sabem de dúvidas ou hesitações. Eles tomam passos firmes em direção ao que querem, e conseguem … ou lutam em todas as batalhas antes de desistir. Como um gato grande, o Leão é ambicioso, eles querem capturar tudo o que a vida lhes oferece, e nunca estão dispostos a deixar uma presa se perder. Isso é válido para coisas materiais ou pessoais. Eles confiam cegamente em seu magnetismo pessoal e, por essa razão, são soberbos e seguros. Eles assumem que a cidade se renderá antes do cerco.

Para os leoninos é necessário uma fada que entenda seu caráter orgulhoso e que valorize a importância da imagem, do status, do poder de sedução e da realeza que os distingue como seres únicos. E essa fada é Morgana.

Morgana, com cabelos loiros e olhos iridescentes, reina sobre todas as formas de fogo. Por essa razão ela é atraída por leões, seres solares que são devidos ao fogo (paixão e mudanças). Ela é uma rainha caprichosa, como seus súditos, e não é fácil conseguir seus favores, pois ela é soberba e não está inclinada a ver assuntos mundanos. A verdade é que, se o leonino puder obter o seu favor, não haverá mal que atinga Leão.

Ela acredita na bênção do fogo, que tudo transforma de maneira indelével e que, em primeiro lugar, se curva. Mora ao sol e em ouro. O Leão deve pedir seu favor quando sentir que perdeu o impulso que os move e a motivação que os mantém na luta. Depois de uma derrota ou queda, quando seu impulso vital falha, pode pedir o favor de Morgana com esta oração:

“Você que habita no sol e a vela, que faz da madeira vento e do vento um manto implacável, você que afugenta o inverno e que acorda todas as criaturas ao amanhecer, você deve ser vista com distância e respeito, que você fala na linguagem da crepitação e estampido. Peço-lhe para que acenda o meu coração como uma salamandra, que não se consome pelo fogo mas se revive nele, como uma Fênix que nasceu de novo a partir de suas cinzas, e voa orgulhosa. “

Você pode atrair Morgana para sua casa com uma lareira acesa, velas colocadas em toda a casa, objetos de ouro e pequenos nichos de carvão ou cinzas de objetos que você decidiu descartar. O melhor dia para acessar é o equinócio da primavera, quando é mais poderoso.