Fada de Libra

Holda

Para aqueles que nasceram sob o signo de Libra, há uma ordem primordial: manter o equilíbrio da vida, do material, do coração a todo custo. Para os librianos, a falta de equilíbrio é o caos. Eles seguram suas emoções, suas ações, suas palavras …

Eles nunca fazem ou dizem algo que não tenham meditado profundamente. Eles são mestres nas artes da negociação e da diplomacia, e sabem como manter a cabeça no seu devido lugar, mesmo nas situações mais terríveis. Eles são líderes que cuidam do bem de suas equipes e engenheiros que entendem a importância de cada peça da máquina, por menor que seja.

Esse signo exige uma fada que possa operar mudanças rápidas nas coisas, de um momento para outro, possa devolver o equilíbrio e a equanimidade a qualquer situação, o que torna os acontecimentos favoráveis ​​a Libra, sem perturbar a ordem natural. Essa fada é, sem dúvida, Holda.

Holda é uma fada que reina sobre tempestades e nevascas. De certa forma, é o oposto do Libra, que representa ordem e moderação. Para Holda, o movimento é um requisito essencial da vida, mas também reconhece a necessidade de períodos de calma como um palco para as raízes se consolidarem e conquistas serem desfrutadas. É por isso que ela tomou sob sua proteção os librianos, que buscam essa ordem e essa serenidade que essa fada raramente pode desfrutar.

Pode acontecer que a busca pelo equilíbrio de um Libriano o leve a ponto de deixar sua vida imóvel, e é por isso que ele renuncia ao movimento natural que o impele a avançar e crescer. Quando ele sente que tudo ameaça ruir dessa maneira, o libriano pode invocar Holda com essa oração:

“Você que dispõe da fúria e da direção dos ventos, que dão o curso para os navios e os furacões, que decidem o destino do naufrágio e da ave migratória, que move e destrói, ou que deixa intacto. Você que reina sobre os ventos do caos e as tempestades da mudança, que não deixam um grão de areia sem movimento, abra meus olhos para o mapa do mundo e me ajude a penetrar em seus segredos. Faça-me entender o meu lugar na Criação, e me dê forças para mudar, para queimar e renascer no fogo do seu coração. “

Se feito com devoção, a graça será concedida sem qualquer dúvida.

Para que Holda se aproxime de sua casa, deixe as janelas abertas e prenda nelas objetos feitos com penas e folhas. Você também pode soprar um dente-de-leão no centro do seu quarto e deixar seus pequenos fios desenharem o caminho que dá orientação para a fada Holda.