O que faz você irresistível de acordo com o seu signo zodiacal

 

ÁRIES
Sua segurança e sua coragem. Os outros se sentem bem ao seu lado, sua confiança os atrai, sua segurança os faz sentir seguros. Porque eles também veem que não é uma flor de um dia só. Que você é sempre assim. Que você se compromete com o sucesso e que não tem medo de nada. Como alguém pode resistir a um guerreiro assim?

TOURO
Com a sua sensualidade você atrai as pessoas para o seu lado, mas o que realmente parece ser um verdadeiro ímã é a sua força como pessoa. Seu jeito de ser é sólido, firme. Sua maneira de ver as coisas é prática, paciente. Seu jogo é mágico. Existe uma melhor combinação de qualidades para atrair e manter alguém ao seu lado?

GÊMEOS
Não há melhor ímã para alguém do que uma pessoa otimista e alegre por natureza. Você sabe como encorajar alguém, entreter os outros e ajudá-los com suas boas ideias. Seu espírito é eternamente jovem e para muitas pessoas você é o exemplo perfeito da alegria de viver. A melhor parte é que você sabe disso. Não mude.

CÂNCER
Não importa quem, ninguém resiste ao que você oferece. Você simboliza em uma pessoa a proteção que todos nós precisamos e sempre procuramos, na forma de compreensão, de mimos, de ouvir, de beijos e abraços… O que você dá, câncer, não pode ser dado por ninguém. Você é um porto seguro.

LEÃO
Sua generosidade não tem limites. Uma vez que alguém a recebe, essa pessoa fica viciada como se fosse uma droga. Mas não é uma generosidade apenas em coisas materiais. É a sua maneira de dar ao outro o seu tempo, sua ajuda, detalhes que fazem sorrir, seus afetos, sua experiência … Você dá tudo. Ninguém dá mais do que você.

VIRGEM
Os outros falham nem que seja uma única vez, mas Virgem, você não. Aqueles que o conhecem sabem e, portanto, confiam cegamente em você. Você oferece lealdade, honestidade e fidelidade aos seus. São três valores que funcionam como sua carta de apresentação. Ninguém resiste a pessoas assim. E com o passar do tempo, os outros ficam satisfeitos em ver que eles não estavam errados com você.

LIBRA
Aqueles que acreditam que você é fácil de conhecer, logo ficam surpresos. Tão acessível, agradável, sempre sorrindo … e acontece que você é um enigma. Tantas contradições em uma pessoa a enchem de mistério, você nunca se deixa ser conhecido. A melhor parte é que você não está ciente desse valor, Libra. E seu valor se multiplica.

ESCORPIÃO
Quem é capaz de resistir à sua paixão? Ninguém. Quem é capaz de resistir a você? Ninguém. Por quê? Porque você é profundo, apaixonado, intenso. E se alguém resiste, é por causa do medo de sucumbir a paixão que é você, para que em sua vida entre algo que não pode controlar, algo que rouba seu corpo e alma. E é você, Escorpião. Irresistível.

SAGITÁRIO
Seu espírito aventureiro e seu modo de viver a liberdade são seu talismã, Sagitário. E a melhor parte de ser assim é que você quer compartilhar tudo isso com os outros. Ensina-os a serem livres, a viver intensamente, a gozar a vida e a negar o que é tristeza ou pessimismo. Todo mundo quer ser como você e viver como você.

CAPRICÓRNIO
É incrível como você se torna diferente quando as pessoas te conhecem. À distância você parece frio e quando se aproxima, descobre-se alguém apaixonado, sincero com todo mundo e respeitoso e muito respeitoso. Ter você perto dá tranquilidade. Uma tranquilidade secreta e irresistível. Daquelas que te fazem sorrir por dentro.

AQUÁRIO
Aquário, você é aquela pessoa diferente com quem todos querem estar. Você é alguém original, surpreendente, revolucionário … alguém que atrai os outros como a luz atrai os insetos. Por quê? É difícil nomear isso. Por suas ideias, pelo seu jeito de ser, por ser tão justo … Ninguém fica indiferente quando conhece você. E quando eles se afastam, todos levam junto algo bom de você.

PEIXES
A melhor coisa sobre você, Peixes, é que você é uma pessoa adorável. Mas quando você está com alguém, você potencializa o que a outra pessoa é. Você tem o poder de dar e receber; outros se sentem bem cuidando de você e você se torna maior quando cuida dos outros. E você faz a vida parecer menos rotineira por causa da maneira como você imagina as coisas.