ORAÇÕES

Oração a São Jorge para abrir caminhos


“Ó meu São Jorge, meu Santo Guerreiro e protetor, invencível na fé em Deus, que por ele sacrificou-se, traga em vosso rosto a esperança e abre os meus caminhos. Com sua couraça, sua espada e seu escudo, que representam a fé, a esperança e a caridade.
Eu andarei vestido, para que meus inimigos tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me enxerguem e nem pensamentos possam ter, para me fazerem mal. Armas de fogo meu corpo não alcançarão, facas e lanças se quebrarão sem ao meu corpo chegar. Cordas e correntes se arrebentarão sem o meu corpo tocar. Ó Glorioso nobre cavaleiro da cruz vermelha, vós que com a sua lança em punho derrotaste o dragão do mal, derrote também todos os problemas que por ora estou passando
Ó Glorioso São Jorge, em nome de Deus e de Nosso Senhor Jesus Cristo, estendei-me seu escudo e as suas poderosas armas, defendendo-me com a vossa força e grandeza dos meus inimigos carnais e espirituais.
Ó Glorioso São Jorge, ajudai-me a superar todo o desânimo e a alcançar a graça que agora vos peço (Faça o seu pedido)
Ó Glorioso São Jorge, neste momento tão difícil da minha vida, eu te suplico para que o meu pedido seja atendido e que com a sua espada, a sua força e o seu poder de defesa eu possa cortar todo o mal que se encontra em meu caminho.
Ó Glorioso São Jorge, dai-me coragem e esperança, fortalecei minha fé, meu ânimo de vida e auxiliai-me em meu pedido.
Ó Glorioso São Jorge, traga a paz, amor e a harmonia ao meu coração, ao meu lar e a todos que estão em minha volta.
Ó Glorioso São Jorge, pela fé que em vós deposito, guiai-me, defendei-me e protegei-me de todo o mal. Amém.”

 

Oração aos Filhos


Ó Senhor, meu Deus! Esta é uma criança gerada por uma de Tuas servas a quem concedeste um lugar de distinção nas Epístolas de Teu irrevogável decreto e nos Livros de Teu mando.
Suplico-Te por Teu nome, através do qual cada um é capacitado a atingir o objeto de seu desejo, permite que esta criança se torne uma alma madura entre Teus servos; faze-a brilhar através do poder de Teu nome, dá-lhe capacidade de pronunciar Teu louvor, a Ti dirigir a face e de Ti se aproximar. Em verdade, és Tu Quem, desde toda a eternidade, é Poderoso para fazer como desejas e Quem permanecerá por toda a eternidade, potente para agir como Te aprouver. Nenhum outro Deus há, senão Tu, o Excelso, o Augusto, o Governante, o Poderoso, o Predominante. – ‘Abdu’l-Bahá