Seu signo explica porque você está solteira

 

ÁRIES
Se você é Ariana, então você se define como uma mulher alfa e não gosta de perder o controle de tudo com seu parceiro. Se você quiser deixar de ser solteira, relaxe e deixe seu parceiro se sentir parte do relacionamento.

TOURO
O problema da Taurina, que causa sua eterna solteirice, é sua neurose para encontrar alguém que a peça em casamento. Pode ser uma parceira muito sociável e leal, mas os homens ficam receosos por elas serem tão arrebatadas e intensas.

GÊMEOS
Uma garota geminiana é muito complexa para se entender. Ele gosta de se divertir, vestir roupas boas e ter sucesso em todos os sentidos. O ruim é que ela quer que seu parceiro cumpra todas as suas expectativas em alcançar a glória. Elas deveriam de entender a pessoa como um todo, com seus defeitos e virtudes.

CÂNCER
Ela é uma mulher que gosta de cuidar dos outros. Pode ser uma pessoa que é percebida como muito fechada. Portanto, sendo assim desse jeito é difícil para ela encontrar a pessoa ideal.

LEÃO
O que impede a Leonina de ter um parceiro é porque ela é muito egocêntrica. Ela tem muita autoconfiança, mas pode ser mal interpretada por isso. Se ela parar de acreditar que é o centro do universo, seu próximo relacionamento poderá dar certo.

VIRGEM
O que a impede de ter um parceiro duradouro é que ela é muito exigente e analítica. Por essa razão, ela pode ser uma pessoa violenta quando começa a discutir com seu parceiro ou até mesmo é agressiva nas palavras e crítica demais.

LIBRA
As librianas não estão muito interessadas em compromissos porque são muito aventureiras e mutáveis. Este é um problema para seus parceiros que não conseguem seguir seus passos.

ESCORPIÃO
As mulheres de Escorpião são apaixonadas e totalmente dedicadas. O problema é que elas são muito possessivas e muito independentes. Elas tendem a acreditar que seu parceiro não está preparado para o seu estilo imprevisível e independente.

SAGITÁRIO
A causa de sua solteirice é que ela dá as coisas como fatos que não podem ser mudados e age como se para ela não importasse. É por isso que seus parceiros podem deixá-la ir por causa de essa atitude de indiferença.

CAPRICÓRNIO
É muito indecisa. Ela não parece saber o que está procurando em seus relacionamentos. Parece que não se importa se seu parceiro sai ou fica. Se ela não se envolver para valer no relacionamento, arrisca a continuar solteira.

AQUÁRIO
O pensamento de extremos, o mau humor e sarcasmo de aquário afastam qualquer pretendente, que muitas vezes se sente vulnerável diante dela. Pare de ser muito rebelde.

PEIXES
As Piscianas são pessoas criativas e compassivas que ajudam os outros a crescer. Pelo fato delas serem muito distraídas, há homens que acham que ela não está nem aí para o relacionamento e se mandam achando que estão perdendo o tempo com ela.