SIMPATIAS PARA A SORTE

Simpatia para ter sorte em tudo


O intelectual romano Sêneca definiu a sorte como “algo que acontece quando o preparo se encontra com a oportunidade”, ok, mas por que algumas pessoas têm mais sorte que as outras?
O professor Richard Wiseman, psicólogo da Universidade de Hertfordshire revelou que as pessoas sortudas geram em si mesmo boa fortuna a partir de quatro princípios:
São habilidosos para criar e perceber as oportunidades. Tomam decisões acertadas ao seguir sua intuição. Criam previsões que se cumprem por meio de expectativas positivas.
Adotam uma atitude resiliente que transforma a má sorte em boa sorte.
Vamos em busca da sorte? Então, para fazer a Simpatia para ter sorte em tudo, em um vaso pequeno, plante uma muda de arruda e enterre nele duas moedas de qualquer valor. Mantenha em cima da geladeira da sua casa e, sempre que for regar a planta, reze um Pai-Nosso. Renove a terra do vaso todo ano, jogando a terra antiga no lixo e retirando as moedas. Lave-as bem e dê a um amigo, colocando outras no lugar. As mãos devem ser lavadas após o contato com a planta.
Fonte: Simpatias do Brasil

Simpatia de São Raimundo Nonato para ter sorte

Sucesso, saúde e muita sorte é o que Simpatias do Brasil deseja a quem corre atrás dos sonhos sem nunca desistir. Siga seus sonhos e ideais e lute enquanto a sorte faz o seu trabalho.
Para fazer a Simpatia da São Raimundo Nonato para ter sorte consiga uma imagem do santo, pode ser de papel e por que não, desenhada por você mesma e coloque-a ao lado de uma vela amarela acesa. Enquanto ela queima, diga:
“Ó, glorioso São Raimundo, por cujos rogos Deus faz grandes obras e prodígios, vos suplico que me traga boa sorte nos negócios, no amor e na saúde”.
Quando a vela acabar de queimar, embrulhe os restos em um pedaço de papel, também amarelo, e enterre em um jardim ou vaso. Deixe a imagem em um lugar de destaque da sua casa.
Fonte: Simpatias do Brasil

Simpatia para espantar a má sorte


Dizem que a sorte é bastante previsível e para você ter mais dela, precisa se arriscar porque a sorte tem um hábito peculiar de favorecer aqueles que não dependem dela, por isso seja mais ativo e esteja sempre com disposição para ter o que é seu.
Para realizar a Simpatia para espantar a má sorte você precisa colocar três 3 ramos de arruda debaixo do colchão por 15 dias. Durante esse período, toda noite antes de dormir sente na sua cama e tome um copo de água. Passados os 15 dias, enterre os ramos de arruda em um vaso ou jardim de sua casa, agradeça às forças da natureza e peça para que a má sorte se mantenha afastada da sua vida. O copo pode ser usado normalmente.
Fonte: Simpatias do Brasil

Simpatia para obter sorte e harmonia no lar