SIMPATIAS PARA PROTEÇÃO

Simpatia para proteger você dos olhares ruins


Há certas pessoas que vivem desejando o mal dos outros, a inveja e o ciúme os corroem por dentro, o mal deles começa pelo olhar e por vezes basta uma olhada para que a vida de sua “vítima “comece a desabar, nada vai para a frente e parece que tudo conspira contra.
Mas com a proteção dessa simpatia a sua vida pode mudar e ficar mais tranquila.
O que você precisa:
3 galhos de alecrim, 3 galhos de arruda, 7 colheres de sopa de sal grosso, 3 copos de água.
Como fazer a simpatia:
Coloque em uma bacia o sal e a água e misture. Depois de tomar banho, faça um maço da arruda com o alecrim. Molhe bem na água com sal e borrife sobre seu corpo, pedindo para que todo olhar ruim seja afastado.
Depois só enxugar, vestir a roupa e vai ver sua vida mudada.
Fonte: Simpatias do Brasil

Simpatia para limpar a aura e afastar más energias


A aura é segundo várias religiões e tradições esotéricas, um elemento etéreo, imaterial, que emana e envolve seres ou objetos. Tudo o que existe e se manifesta no plano físico, desde uma pedra, uma planta até os animais e o homem, possui também uma manifestação de energia mais sutil que pode ser chamada de campo energético que envolve o nosso corpo físico e nos dá toda a leitura emocional do nosso corpo. Nossos medos, nossas angústias, nossas raivas, enfim, todo o emocional.
A Simpatia para limpar a aura e afastar más energias é feita com uma tigela de barro, ou vidro e por que não, também pode ser feita com uma lata.
Dentro de um desses recipientes coloque incenso em pó, depois pique folhas de alecrim e manjericão frescas e coloque por cima do incenso.
Acenda o incenso e procure que as folhas comecem a queimar, irão soltar fumaça porque estão frescas.
Com a fumaça saindo, caminhe em círculo três vezes para que a fumaça lhe rodeie, depois permaneça parado com a tigela na mão por um minuto e diga em voz baixa:
“invoco a energia protetora do universo, para que purifique minha essência e me livre de qualquer energia densa ou negativa que possa estar me prejudicando.”
Repita o mesmo processo no sentido contrário deixando que o incenso seja consumido até o final.

Fonte: Simpatias do Brasil

Simpatia para acabar com os pesadelos


As causas dos pesadelos são variadas. As pessoas que sofrem com pesadelos geralmente acordam em um estado de extrema angústia, batimento cardíaco acelerado, transpiração profusa, náuseas e muitas vezes não conseguem voltar a dormir por algum tempo. Os pesadelos são explicados como sonhos que geram uma resposta emocional negativa forte, como horror ou medo.
Para fazer a Simpatia para acabar com os pesadelos você precisa de um pouco de sal grosso, pode ser aquele usado nos churrascos, coloque ele dentro de um guardanapo e faça um pacotinho, uma trouxinha que você deve colocar embaixo do seu travesseiro.
Ele vai afastar as más vibrações, fazer uma limpeza e repor as energias positivas em você.

Fonte: Simpatias do Brasil

Simpatia para afastar pessoas falsas e mentirosas de sua vida